O socorro vem do Senhor !

Palavra pregada hoje na Igreja Adonai Santo André - Pr. Marcos .

Salmos 20;1-9 , mas os versículos mais focados foram 1 e 2

Esse Salmos é de guerra, Davi quem o escreveu , e foi quando ele estava em guerra em uma batalha tensa dificílima , e vamos falar comparando o que passamos diariamente espiritualmente etc...
 MUITO TOP  continuando kkk

1º No tempo da angustia , busque o Pai , Ele te ouve.

V.1 Fala sobre a angustia, mas saiba que SEMPRE iremos ter angustia, ela vem a qualquer hora.
No dia da Angustia , você quer fica isolado, sozinho, não quer ninguém perto, só você e a cama kkkk chorando juntos nessa hora.
Mas você muitas vezes fica mais angustiado falando que Deus não te escuta, etc.. Ele só vai te escutar quando você ABRIR a sua boca e fala com Ele .
Nesse salmos Davi falava para seu povo , não ficar assustado angustiado com as batalhas e sim buscar ao Senhor que Ele consolaria o coração deles, mas não para nós ficarmos nos escondendo de Deus e tudo ,mas sim mostrar para o MUNDO quem é o DEUS QUE TE TRÁS O SOCORRO.
Ás vezes na angustia pequenas atitudes fazem diferença .
Muitas vezes também ficamos andando para os lados perdidos sem rumo nenhum nessas hora e quando andamos na rua, por exemplo ficamos pensando como tá difícil nossa vida, quero sei lá morrer etc... todos pensamentos zuados vc pensa e logo quando vc pensa aparece uma pessoa na rua PIOR que você suja imunda, precisando de cuidados e enquanto vc tem Deus amigo, casa , comida roupa lavada, e muitos  querendo isso. Então filho BUSQUE O SENHOR NESSA HORA, E APROVEITA APRESENTA JESUS PRA ESSA PESSOA QUE TA NAS PIORES.
Mas para você ter um relacionamento com JESUS tem que ter MUIIIIIIIITA ORAÇÃO.
Mas eu não sei orar? não sou digna de falar com Deus!!
AH Oração se aprende sozinho conclusão na prática. Meu filho se liga , Jesus foi na cruz por vc e por mim e então Ele precisa no minimo que você venha fala com Ele, buscar Ele, ADORA-LO intensamente.
BUSQUE ENQUANTO SE PODE ACHAR .
Na bíblia diz" Abra a sua boca, e colocarei palavras nela" Diz o Senhor .
Então sem desculpa né.

Chega também de ficar fazendo vontades da carne na hora da oração, toda hora fica olhando o relógio vendo se já acabou a oração etc... HAHA A carne luta contra o espirito e o espirito contra a carne. TEMOS que ser firmes na palavra. ore em línguas estranhas,(Línguas estranhas= falar em uma língua de mistério com Deus, lingua dos anjos etc...)

Exôdo 17;11-13
Tem um exemplo que a oração vem uma batalha.
Moisés estava intercedendo pelo seu povo, para vence os Amalequitas , e ele tinha que ficar com suas mãos levantadas em intensa oração e quando ele fazia isso o seu povo tinha vantagem mas ao contrário  desvantagem e veio Arão e Hur que colocaram uma pedra para ele( Moisés) sentar , e os dois seguravam as mãos de Moisés e seu povo ganhou á guerra.

No tempo da angustia temos que nos apresentar corretamente á Deus , não bêbados, drogados, querendo matar qualquer um que vê tem que se prostrar e buscar o Pai, sem desculpas.

Quando buscamos a luz do Senhor vem e nos ilumina, quando jejuamos a mesma coisa.
Somos diferente de muitos pq temos Senhor Jesus em nosso coração.Não precisamos nos drogar, beber, ir a baladas, para ser feliz, pq a felicidade vem do Senhor ! Amém.

2º Envie socorro do Senhor no santuário.

II Reis 6;15-17

Fala sobre o Rei da Síria que veio a batalha contra os Elizeus .
 ai no v.15 fala que a cidade estava cheia de homens do exercito de elizeus, e estavam desesperados o povo  da Síria
Mas o Rei temente á Deus diz; Não temas, pq o Senhor está mais conosco do que com eles.
E então o Rei foi orar, buscar o Senhor naquele momento de angustia e o Rei pediu para que o Senhor abrisse os olhos dele para ver o que estava acontecendo naquele momento.
Eis que Deus abrir , e ele viu cavalos e carros de fogo cercando os Elizeus.
Ou seja o Senhor estava com Rei da Síria , á quem buscou o Pai escutou.
Os anjos vem atraídos com sua oração.
O problema que vc está passando é tenso, difícil.??     Só pedir socorro que Ele vem.

 Atos 12;11
Pedro estava passando por um perrengue e Deus mandou seus anjos ao seu favor, pq? pela sua oração.

Guerreiros que fazem a diferença, mas temos que dizer sim ao Senhor deixar que Ele faça a obra em nós. E que possamos ser usados por Ele.
DIGA AO SENHOR ; Eis me aqui; Envia a me Senhor.
E faça a diferença.


Essa foi a pregação de domingo, foi benção então no momento da angustia peça ao Senhor SOCORRO!
E ELE VIRÁ.

Beijos até a próxima.

Postagens mais visitadas deste blog

Príncipe, encontre o meu Salto.

VOLTEI

Somos Separados do mundo.