Como que se faz um devocional? O que é isto?

Bom Galera, meu primeiro post sobre devocional , pra muitos isso é algo normal, diário , porém muitos não sabem o que é isto .
Então só vou falar hoje sobre o que é, como se faz, e o resultados kkkk entre outras coisas.

DEVOCIONAL = Intimidade com Deus, você naquele momento dedicado á Ele.

Pensamos que Deus é uma pessoal , porem muitas vezes nem damos importância , Mas temos que dar sim trata-lo como ele se fosse um namorado, melhor amigo especial.

"Buscai ... de todo o nosso coração"

Deus é uma pessoa que tem muitas coisas pra fazer e ele deixa um horinha só pra fala com você e nem isso você da importância.
Temos que aumentar nosso nível de intimidade com Deus como ?
Tendo TODO DIA um encontro com Ele .

Você sabia que 52% dos Pastores não leram a bíblia inteira?
Pois é . Quanto mais lemos, mais revelação teremos.

Então como é o devocional??

Bom você começa orando e separando um texto no qual você já está lendo diariamente, ou peça pro Pai te manda esse texto.

e quando você pegar o texto então fará as seguintes perguntas;
1)Há algum mandamento para obedecer ? (faça isso , mandamento ordem)
2)Tem alguma promessa para o Senhor reivindicar?(promessa para cumprir)
3)Há algum principio para observar? (Ideias no texto, o que te chamou atenção)
4)Como posso aplicar isso na minha vida?(colocar nossa vida em reflexão junto a palavra)
5) Versículos para decorar.(assim teremos um armário de mantimentos da palavra)
6)Ore, colocando sua vida, o texto em aplicação com sua oração á Deus.

Assim, galera , pegue uns 3 versículos, reflita neles, e peça revelação do Pai pq ele te da , mas você tem que abrir a boca e fala com ele.
Bom é maravilhoso saber que naquele dia você vai fala com Deus , ele vem e fala com vc através da palavra, e você se quebranta. MARAVILHOSO.
Então meu relacionamento com Deus melhorou bastante, a cada dia venho pegado palavars que edificaram minha vida que apliquei elas. E o Pai vem me honrando.
Assim faça isso todos os dias, não só no dia do culto, mas sempre pq o Pai é nosso Pai. Temos que agrada-lo falar com ele.

Beijos galera , logo mais colocarei meus devocionais aqui .

Postagens mais visitadas deste blog

Príncipe, encontre o meu Salto.

VOLTEI

Somos Separados do mundo.