Deus observa tudo o que você faz ... vigia!

Pregação da Adonai Célula - Santo André. Pr. Marcos .

Palavra pregada ; Salmos 17;1-8

Nesta palavra  fala sobre a oração feita por Davi.
A História de Davi muitos conhecem , mas por ser uma das mais TOP kkk , e digo que Davi foi achado por Deus. Pq o Davi era um servo que cuidava de suas lindas ovelhinhas com um amor incomparável e quando chegava leão ou urso para come-las Davi pela o animal e matava sem medo algum , ele era pequeno quem olhasse á ele iria dizer; "Nossa esse menino é inútil, não serve pra nada ." Mas pra Deus ele era um servo fiel, e aos tempos livres de Davi ele louvava ao Senhor com sua arpa, e até oração de horas ele tinha com o Senhor. Nos poucos ele fez a diferença aos olhos do Senhor.
Louvando ao Senhor com sua arpa.(imagem da mini série Rei Davi)
 E na época de Davi Saul era o Rei , mas já era um Rei desobediente e por isso Deus foi e tirou Saul de seu Trono e colocou Davi por tão pequena sua parecia , mas pra Deus um grande caráter de servo fiel.
Agora vamos colocar essa história em comparação com nós . Quando somos mandado a limpar um banheiro na igreja, ou ficar  na recepção seja qual serviço for , você tem que fazer com orgulho ,com alegria e não bufando ou sei lá reclamando. Pq se você não serve nem pra limpa um banheiro não vai servir para Deus em nada , seja igual Davi aos poucos foi virando um servo fazendo coisas que muitos achavam zuado inútil e que pra Deus são coisas que são importantes.
Imagine você como líder de pessoas não consegue nem limpar banheiro , vai conseguir cuidar de pessoas? bom não vai. SEJA fiel no pouco e no MUITO o Pai te colocará , igual Davi cuidava de suas ovelhas com amor, orgulho e logo virou um líder de um povo, de pessoas que serviam á Deus .
O Pai só vai te levantar para um outro nível se você, começar a ser um servo fiel á Ele.
Agora sobre a oração você orar quanto tempo? meia-hora, ou uma hora ou nem isso só 10 min.
Se for 10 min, imagina comigo você chega naquele amigo que você daria a vida por ele e você super animado pra conversa com ele e até que ele te diz; "Só tenho 10min pra falar contigo seja rápido! " você ficara super triste, ou sei lá com raiva. Deus é uma pessoa que a oração é só um nome dado  que não é difícil orar é um conversa com Deus e sim imagine a alegria Dele quando você chegou á Igreja ele pensou" Agora posso conversa com meu Filho amado" e você nem conversa com Ele faz isso.
Então filhão abra a tua boca e fale com AQUELE que deu seu próprio filho na cruz por você.
Mas comece a conversar com o Senhor com coisas de seu coração e na da boca pra fora pq se for isso sairão palavras de uma boca enganosa , algo bem zuado. Seja um  amigo do Senhor.
Para finalizar, falar sobre pecados ocultos. Quando você peca  peça perdão ao Senhor e se arrependa mesmo de coração. Na bíblia fala que aqueles que confessam seu pecados com arrependimento diante do Senhor serão Exaltados primeiro humilhado e depois a recompensa.
Não fique em pecados oculto será uma brecha ao inimigo e uma barreira espiritual em sua vida.

Beijos Galera fiquem na presença.

Postagens mais visitadas deste blog

Príncipe, encontre o meu Salto.

VOLTEI

Somos Separados do mundo.