Sonhos deixados para trás.

Pregação da Adonai Células- Santo André. Pr. Luiz Angulo .

Bom Galera !
Palavra de hoje foi , bem impactante pra todos nós que temos sonhos, desejos, esperança  e fé.
Então fique ligado ;)


João 11;1-4 , 17-27, 28, 32-41.

Essa Palavra fala de Lazaro, bem conhecida por ter sido um milagre de ressureição depois de estar morto á 4 dias , e o Pai fez a obra.

Vamos continuar, mas refletir, mais profundo nesse texto.

v. 17 Diz que Lárazo estava morto e Jesus foi avisamos por muitas vezes pelo seu povo, e não foi lá ver e fazer o milagre , pq não era o momento Jesus já sabia. E deu para aparecer que Jesus não deu a minima com seu amigo ...
v20. Diz; que Maria estava tão angustiada que ficou olhando só para a angustia de ter perdido o irmão e ficou parada sem nenhuma atitude , Mas Marta foi e quando soube de Jesus estava vindo correu atrás dele , pra falar da angustia que ela sentia, fala com ele sobre o acontecimento.

*Deus nunca chega atrasado

Pensamos muitas vezes igual Maria , ficamos olhando só para o problema , sem pensar solução, sem motivação pra nada, e ficamos olhando só pra uma porta fechada , sendo que há uma aberta em algum lugar, só procura.

Corintios 13 fala sobre fé, esperança e amor.

Fé = aponta para as promessas de Deus, algo direcionado pra hoje.
Esperança = algo esperado que você ora, busca , tem esperado em Deus .
Amor = incondicional o de Cristo por nós.

v.20 Marta sabia , que Jesus faria um milagre e corre atrás daquilo que a creditava, porem a Maria nem se mexeu , ficou olhando só a sua angustia .

v.21 SE JESUS ESTIVESSE ANTES , ISSO NÃO HAVERIA ACONTECIDO.

Bom o inimigo quer que culpamos, Jesus, por algo, ou que colocamos a condição na frente da situação , ao invés de buscar a solução. Ou até que venhamos perde a fé por conta do SE tivesse acontecido....
Temos que lutar para conquistar a solução do problema, temos que lembra que Deus está no controle da situação, e que não venhamos ser enganados pelo SE da situação, pq é isso que o inimigo quer o SE nos engane.

Deus é o Deus do impossível.
Deus nunca esquece a promessa que ele prometeu.

v.25 diz que AINDA QUE, temos muitas limitações , exemplo ; Quando alguem enfermo está cheio de aparelhagem tem certos cuidados e  limites. Mas Deus é a ressureição  daquilo que deixamos enterrado.AINDA QUE MORRA nosso sonho, desejos, pensamentos, tudo aquilo que buscamos que queríamos , o Pai vai ressuscitar , e te dar um scap , na situação.

AINDA QUE Lazaro estivesse mais dias morto naquele lugar, o Pai iria ressuscita-lo. O Pai vai ressuscitar, seus sonhos, salvação da sua família, desejos que muitos fizeram você perder as esperança, creia que o Pai vai ressuscitar.
Quando confiamos no Senhor, ainda que, tudo diga não o Pai é Deus da promessa.


v.28 O Mestre te chama para você , abrir sua célula, para você ir á missões, para te abençoar, para te encontrar e Ele te chama.
Deus chama aqueles que pensaram em desistir, de sonhos, de liderança na célula, de buscar um emprego, que se acha um fracassado, Mas o Pia te fala, e te chama para abrir a porta pra você . Você crê? então tabom.

Todas lutas que passamos, o Pai sofre junto com cada um de nós.
v.38 Deus se compadece, por tudo que passamos. Jesus chora e vê as tuas dificuldades que você está enfrentando. Jesus se preocupa com as pessoas, e não com Coisas.

Salmos 51;16-17
Deus não despreza as nossas atitudes, c ele, naquele momento de glória que é só você e ele.
Contato com a palavra = encher + o coração de Deus.

Em Filipenses, fala que temos que desenvolver a nossa salvação.

v.39, 40 Tirar a pedra é o que separava Lázaro, de Jesus, e então na nossa  vida a pedra é o que nos separa da benção de nosso sonhos, enterrados,
Temos que ter obediência á nossos pais, temos que buscar o Senhor para abençoar a nossa família.
A CÉLULA + IMPORTANTE É A NOSSA FAMÍLIA.

Temos que tirar a pedra da desobediência, rebeldia , do nosso eu .

SE CRERES VERÁ  GLÓRIA DE DEUS.

Postagens mais visitadas deste blog

Príncipe, encontre o meu Salto.

VOLTEI

Somos Separados do mundo.