Caracteristicas de pessoas quando o Pai estiver voltando!

Pregação do Pastor Luiz Carlos , da Igreja  Adonai Células.

Olá galera !, vamos nós em mais uma pregação maravilhosa!.
Acho que muitos vão se identificar com algumas desses tipos de pessoas, ou não, Mas se identificar , reflita e mude seu jeito  de ser.
Esse texto é relacionado  aos tempos que estamos vivendo.

II Timóteo 3;1-8

Teremos tempos trabalhosos .
Trabalhosos na adolescencia, jovens , em casamentos, drogas, vícios e de ataques mesmo.
Ser Cristão não é só frequentar a igreja, é sim você sair das coisas ruins do mundo se entregar AQUELE QUE MORREU NA CRUZ POR MIM E POR VOCÊ.
Temos que nos converter , verdadeiramente.

Essas são as caracteristica de algumas pessoas nos últimos dias.

v.2 Amantes de si mesmo; são pessoas que só olham pra elas mesmas, e assim acabam fechando o coração  e  fica endurecido.
Para mostrar a luz de Cristo em nós, temos que ter coragem , porque tem uma guerra para que sua luz venha ser vista. Deus está levantando profetas, em escolas, trabalhos, ruas, em todo lugar para que a luz dele venha ser vista .
Não somos todo mundo, somos diferente de todo mundo pq a luz de Deus está sendo brilhada em nós.

Avarentos; são pessoas que só conseguem dinheiro por meios errados.
 Deus quer converter o nosso bolso, nossa vida financeira, Mas para que o Pai venha nos abençoar temos que colocar no pouco pra Deus sua, oferta pq no muito ele te colocará. Mas prospere no pouco mesmo , pq mais pra frente sua prosperidade cresceu.
Não venha a ter um espirito de Amom, avareza.

Presunçosos; que acham que as coisas que tem, materias , são tudo conquistadas pela força, mas não é assim as nossas conquistas são feitas  através de Deus.
Exemplo; Para que serviu a Hebe ter tudo aquilo de riqueza , na terra? Para nada , mas  ela não aceitou Jesus pq haveria uma bela diferença se houvesse aceitado , mas morreu agora aonde está no inferno , não serviu pra nada o que ela buscou aqui na terra.

Soberbos; Muito orgulho de tudo que faz, etc... algo impio.
Se seu líder chamar tua atenção, é porque ele quer o Seu bem, Então não fique com cara feia de lado pq vc sabe que ta errado, então conserte.
*Novelas não agrada a Deus. Pq você ta vendo coisas zuadas, de sexualidades, rebeldias, tudo zuado, quer isso pra sua vida? então assisti , mas se não quer opte por uma  outra coisa tipo, leitura da biblia, livros, noticiários, mas não maldição da um menos né povo.

Desobediente ao Pai e a Mãe; Muitos dos adolescente já querem ser adultos, por isso , uma atitude de rebeldia contra aos pais, leva a desobedecer.
Para uma vida saudável, com os pais, etc, é o amor e disciplina, porque se há amor, há carinho, e se há disciplina há controle dos atos. Essas coisas são essenciais , para que a criança venha ser alguem descente , controlado, educado, tudo pra viver bem na vida.
O diabo trabalha muito na vida das famílias nessa area de rebeldia. desgraça.
Quer uma vida desgraçada ??
Então continue DESOBEDECENDO SEUS PAIS.
Na bíblia diz, obedeça seu pais, para que seus dias se prolonguem na Terra.
Pq são eles que vão te ensinar, e te mostrar a glória de Deus, e os valores da vida. É nessa area que o inimigo ataca na desobediência, por isso pais e filhos não se comunica, ou é uma guerra na casa, família destruída , tudo pq a atitude não foi feita.Obedecer.



Ingratos; Pessoas que não são gratas por ter feito algo por ela, pode ser a coisa mais linda, de necessidade , ela não é grata, nem com os pais, que dão tudo, amigos, lideres de células... , Pessoas murmuradas, dificieis de relacionamento com qualquer um.
Como você com as pessoas, grata, ou ingrata?? (reflita)
 Não é porque temos as coisas que somos felizes, somos felizes porque Deus está no controle para tudo que etmos, e vamos ter.

Profanos; Pessoa que não respeita o que é sagrado, esquece de orar, de rir as reuniões de célula, aos cultos, esquece dos jejuns, tudo que é sagrado não respeita.
Para termos um relacionamento TOP, com o Pai , amizade mesmo, é através do devocional (nesse link aqui estará como que se faz um devocional ;  http://fazendoahistoriabf.blogspot.com.br/2012/10/como-que-se-faz-um-devocional-o-que-e.html )  o devocional é um contato com Deus todos os dias.
Termo que  tratar um reunião de célula, discipulado, culto, como uma prioridade de encontro com o Pai.
 Não somos obrigados a ir a culto, igreja, mas vamos porque reconhecemos  o que Deus fez por mim e por você, no minimo é buscá-lo.
 Tem uma passagem da bíblia sobre, Pedro que Jesus perguntou á Pedro;
_Você me ama?(3vezes)
Mas vamos refletir, pedro ama Jesus grandemente, mas nunca vai ter um amor, igual de Jesus por nós, porque é algo incondicional, sem explicação ao ponto que só Abrão conseguiu entregar seu filho, para Deus, passou pelo teste, desse amor e o Pai recompensou.
Esse amor de Ágape( = amor incondicional fiel. )  só Jesus e Deus pode nos dar. 

Sem afeto natural; Pessoa que não tem amor, ao próximo, sem paixão, não é simpática, inimiga á todos.
Não tem como um pessoa ser líder, Pai de multidões sem AMOR, aos perdidos.O satanás levanta essas pessoas, mas o juízo do Senhor Deus vem e derrota isso.
Deus está  preocupado com PESSOAS e não com COISAS. Nossa missão na terra é Ide pregai o evangélho, então vamos buscar o amor ao próximo.
Temos que mostrar o que somos, SOMOS DE DEUS.


Irreconciliável; Pessoas que não perdoam, não restituem.
Resolver uma briga, na família , com uma atitude o perdão quebra muitas barreiras.
Efésios fala; perdoai, uns aos outros. é uma mandamento .
Na família o espirito de perdão tem que estar , concreto em todas situações. Quando você errar admita, e conserte o erro peça perdão.
Pessoas que inventaram mentiras, fofocas, sobre você, falsidade, PERDOA.
Saiba que Deus não se agrada com essas coisas.

Muitas pessoas, principalmente meninas , vejo que são INCONTINENTES . O que é isto?? , bom pra vc que não sabe na bíblia fala que 
Incontinentes; numa forma mais fácil de entender, são aquelas pessoas que andam mais peladas do que sei lá o que.
Você precisa de alguem pra te fala com que roupa tem que andar não né. sabe o que vc faz, se olha no espelho e PERGUNTA PRA SI MESMO;
DEUS VAI SE AGRADAR DESSA ROUPA??.
SEJA Sábia naquilo que vc usa, pq vc pode até gostar, de fica quase pelada , mas vc está pecando e ainda está fazendo muitos outros pecares , em apenas em pensamentos errados, olhares obscenos etc.... dica


Galera se você se identificou com algo assim, dessas pessoas, comece a mudar tudo, perdoe  mais, ore mais, busque mais.
Beijos até a próxima pregação.
 

Postagens mais visitadas deste blog

Príncipe, encontre o meu Salto.

VOLTEI

Somos Separados do mundo.